og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Polícia Militar Ambiental faz homenagem ao Procurador da República no município de Lages e o o capitão do Exército Brasileiro

Procurador da República no município de Lages, Doutor Nazareno Jorgealém Wolff, e o capitão do Exército Brasileiro, Donizete Luiz Bianchini, oficial do 1º Batalhão Ferroviário de Lages, com a maior honraria que a PMA possui, a medalha Raulino Reitz. Foto: Divulgação.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) teve a honra de homenagear nesta quinta-feira (26), o Procurador da República no município de Lages, Doutor Nazareno Jorgealém Wolff, e o capitão do Exército Brasileiro, Donizete Luiz Bianchini, oficial do 1º Batalhão Ferroviário de Lages, com a maior honraria que a PMA possui, a medalha Raulino Reitz.

A medalha Raulino Reitz foi criada pelo decreto nº 449 de 17 julho de 2007, com o objetivo de galardoar militares estaduais e federais, civis e instituições que tenham contribuído para o maior brilho ou, de algum modo, prestado relevantes serviços às causas ambientais ou às unidades da Polícia Militar Ambiental.

O doutor Nazareno trabalha no Ministério Público Federal em Lages desde 1997 e, desde o início de seu trabalho na região, sempre se preocupou e atuou de forma intensa na defesa do meio ambiente da serra catarinense, também orientando e auxiliando a PMA nos seus desígnios.

O capitão EB Donizete está lotado em Lages desde 01° de junho de 1996 e sempre foi um parceiro da Ambiental na região, contribuindo ao longo dos anos, no apoio das mais variadas missões em que a PMA precisou do Exército Brasileiro.

Prestigiaram o evento: o comandante da 2ª Região de Polícia Militar Ambiental, coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, tenente-coronel Adair Alexandre Pimentel, o comandante do 1° Batalhão Ferroviário, tenente-coronel Anderson Anderson Soares do Carmo e o comandante do Esquadrão de Polícia Montada de Lages,
capitão Gabriel Furtado Fernandes.

*Assessoria de Comunicação - Polícia Ambiental de Lages. 

Grazielle Delfino


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias