og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Ação busca recursos para custear cirurgia de Felipe

Os familiares e amigos do Felipe Eduardo Surdi de 12 anos, estão realizando ações para arrecadar recursos para uma cirurgia. Felipe foi diagnosticado com Epifisiólise, uma doença que causa o deslocamento do colo do fêmur, ou o escorregamento da cabeça do fêmur na bacia. 

O tratamento para estes casos é cirúrgicos e é oferecido pelo SUS, mas a fila de espera para procedimentos cirúrgicos ainda é grande. Conforme a família, a informação é que os pacientes de 2020 começaram a ser chamados para fazer a cirurgia e como o caso de Felipe é grave a única opção é fazer o procedimento particular. A doença é pouco conhecida popularmente e é facilmente confundida com dores musculares e ósseas, as causas da doença ainda não foram totalmente esclarecidas.

Como Ajudar

Quem puder contribuir, a família estará sorteando um kit de placa solar que foi doado pela empresa, Borges Soluções LTDA, basta fazer um pix de qualquer valor que vai estar concorrendo. Também vai ocorrer um sorteio de uma TV 40 polegadas e um vale compras de R$ 300,00 na Ponte Quente, para concorrer a estes dois prêmios, os interessados devem fazer um pix no valor de R$ 10,00. Os sorteios vão ser realizados no dia 14 de janeiro às 16h pelo Instagram, Daniela Anastacio que é a mãe do Felipe.

Pix para doação: 096.155.239-50

Mais informações com Daniela (49) 98815-0862.

 

 

Da Redação


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias