og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Acidente com Caminhão dos Bombeiros de Curitibanos na BR-470

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira (06), o caminhão do Corpo de Bombeiros de Curitibanos estava se deslocando para atender a um acidente na BR-470, sentido Rio do Sul, quando acabou sofrendo um acidente. Dois bombeiros ficaram feridos.

O caminhão dos bombeiros estava indo atender a um acidente envolvendo veículo e um caminhão, com duas vítimas. Um homem de 58 anos com escoriações e uma mulher de 57 anos que estava com suspeita de hemorragia interna. As duas vítimas também apresentavam suspeitas de fraturas e foram conduzidas para a emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz.

No deslocamento para o atendimento da ocorrência, o caminhão dos bombeiros acabou tendo uma saída de pista, colidiu em um barranco e acabou tombando as margens da BR-470. De acordo com o 2° Batalhão de Bombeiros Militar em Curitibanos, no caminhão estava dois bombeiros militares e uma bombeira comunitária. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, os passageiros tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para a emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz.

 

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias