og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

Adriano Stedile de Souza é eleito presidente da Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação.

A sessão da Câmara de Vereadores de Curitibanos desta quinta-feira (15), foi marcada pela eleição da nova mesa diretora para 2023. Como já era anunciado nos bastidores, o vereador do MDB, Adriano Stedile de Souza, foi eleito como novo presidente do Legislativo Municipal.

O novo presidente eleito mostra que deve vir mudanças no Legislativo para o próximo ano, uma delas deve ser a volta das sessões itinerantes da Câmara de Vereadores que eram realizadas nos bairros e no interior.  O vereador ainda apontou o comprometimento em auxiliar o Executivo a manter o desenvolvimento da cidade.

– Com certeza vamos cuidar e zelar muito mais daquilo que nos envolve. Convido-vos a se desafiar e juntos viabilizarmos estudos para vermos a possibilidade de nos aproximarmos mais da população, quem sabe com algumas reuniões nas comunidades ou até mesmo com algumas sessões itinerantes. Pensarmos cada vez mais nas necessidades das pessoas menos favorecidas. Estamos sempre lembrando que o povo é o nosso bem maior – Enfatizou o vereador eleito presidente, Adriano Stedile de Souza.

Nova mesa diretora

Presidente - Adriano Stedile de Souza (MDB)

Vice-presidente – Jairo Pereira Neto (PSD)

1° Secretária – Lucinéia Ventura Amorim (MDB)

2° Secretária - Paula Kelli Ferreira Faedo (PL)


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias