og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Agência bancária é assaltada em Santa Cecília

Assaltantes incendiaram carro utilizado no crime. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília.

Na manhã desta sexta-feira (05), ocorreu um assalto em uma agência bancária no Centro em Santa Cecília.

Segundo informações ninguém ficou ferido durante o assalto e os criminosos fugiram em um Hyundai HB20 com placas de Londrina (PR), o veículo foi abandonado em uma área de reflorestamento às margens da BR-116 e incendiado.

Os bombeiros foram acionados até o local por volta das 10h e 36min para controlar o incêndio do automóvel abandonado pelos assaltantes. 

De acordo com os bombeiros, foram utilizaram cerca de 500 litros de água para combater as chamas. 

As polícias Civil e Militar de Santa Cecília estão trabalhando para capturar homens que praticaram um assalto. A polícia trabalha com equipes e reforço aéreo da PM. 

 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 34

22/06/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 33

16/06/2026

Últimas Notícias