og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Alterações no trânsito em Curitibanos durante as manifestações

Foto: Arquivo/Portal Via Pública.

Curitibanos vai ter manifestações neste 7 de Setembro, a principal delas vai ocorrer a partir das 14h30 com uma passeata saindo da Praça da República até a prefeitura. A Polícia Militar informou que vai haver pequenas alterações no trânsito, mas que não deve comprometer o fluxo de veículos, principalmente na Avenida Salomão Carneiro de Almeida.

Conforme a PM, durante a caminhada que ocorrerá saindo da Praça da República, seguindo pela Rua Coronel Vidal Ramos até a prefeitura, a guarnição irá fechando os pontos por onde passar a manifestação, liberando já em seguida.

A mesma forma vai ocorrer durante a carreata, prevista para as 16hs30, a PM irá fechando os locais para a passagens dos veículos e liberando na sequência. Quando a carreata chegar na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro, os veículos devem permanecer na faixa da direita, o outro lado vai ficar liberado para os veículos que não fizerem parte da carreata.

Confira os horários das manifestações

Neste feriado de 7 de Setembro, o comércio local pode funcionar normalmente. Mas cada comerciante deve decidir se abrirá ou não seu comércio, sendo ponto facultativo. 

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias