og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Reflexões Insólitas

Amar é Viver!

Participar do maravilhoso espetáculo da vida significa viver o amor! Tu conheces outra forma melhor de viver descartando o amor? Eu estou convicto que o despertar espiritual, esse acordar para a vida, somente acontece pelo toque do amor! Não importa em que, no que ou em quem acreditamos, nem qualquer que seja a nossa fé, devemos buscar primeiro o amor! Todos nós gostamos e queremos amar e ser amados! Eu acredito que na continuação da vida após esta vida, a evolução espiritual depende do nosso modo de aqui viver e da nossa forma de amar! Somente o amor nos coloca no caminho evolutivo! Independente da religião que professamos ou não, a projeção da Energia do Amor do Senhor do Universo em nós se manifesta, pois nós não existimos como indivíduos separados do amor. Somos formas individuais de amor em nossa “corporificação” humana, fomos criados pelo Amor!

O nosso corpo em seus três aspectos, físico, mental e espiritual, é um captador e transmissor de dados, que recebe e transmite na frequência do amor nesta dimensão. Somos atraídos e atraímos, repelimos ou somos repelidos, física, mental e espiritualmente, em maior grau ou menor, dependendo das frequências e intensidades vibracionais que emitimos e/ou emitidas pelos outros. Quando um destes nossos três aspectos sobrepuja os demais, há conflitos e desarmonias! Amor só físico em pouco tempo desgasta-se. Só amor mental também não resiste com o tempo. Amor só espiritual pode servir para eremitas.

É bom sempre lembrar que nosso eu neste planeta, é físico, mental e espiritual, sem se dissociar. Amar não significa que devemos nos sacrificar por alguém ou por alguma coisa! Amar não é fazer amor, é ser amor num estado completo, integral! O que estou dizendo faz sentido pra você? Nossas vidas precisam apenas de amor, nada mais! Esta é a hora de voltar-nos para nossas pessoas divinas normais, como entidades especiais que somos, criados por Deus pelo amor. Deixemos o amor envolver-nos! Façamos de nossas vidas lindas histórias de amor, não de terror! Amor nunca falha! O Amor é a razão de viver, existindo amor, existe vida, pois vida é amor, amar é viver! Então, vamos viver, vamos amar! Com amor escrevi estas reflexões um tanto insólitas! Amem! Amém!


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias