og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Após colisão motorista foge em alta velocidade

Condutor do veículo capotado apresentava sinais de embriaguez. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília.

Na noite deste domingo (13) por volta das 18h e 25min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre dois veículos, sendo que fica capotado e o outro saiu da pista, ambos próximo ao Britador em Santa Cecília.

De acordo com os bombeirosgol, o primeiro veículo um Gol estava capotado abaixo de uma ribanceira sem condições de identificar a placa, o condutor era um homem de 23 anos que estava fora do veículo com sinais de embriaguez, o mesmo apresentava escoriações por todo corpo, ferimentos superficiais na região do crânio e suspeita de fratura de costela na região esquerda do tórax, o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro de Santa Cecília com taquicardia.

Conforme os bombeiros, o segundo carro um Fiat Uno estava sendo conduzido por um homem de 18 anos sem lesões, estava com apenas a roda dianteira direita na ribanceira impossibilitando a saída do mesmo. O próprio motorista com a ajuda de populares retirou o veículo e logo em seguida saiu em alta velocidade colocando em risco os bombeiros e as pessoas próximas.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias