og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Assassino mata quatro crianças em ataque a uma creche em Blumenau

Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Uma creche particular no bairro Velha em Blumenau, foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (05). Um homem de 25 anos, invadiu a unidade e matou quatro crianças, outras quatro ficaram feridas. Após cometer o crime, o mesmo se entregou para a Polícia Militar.

Conforme as informações apuradas até o momento, o crime teria ocorrido logo cedo, antes das 9h da manhã. O criminoso invadiu a creche armado com uma machadinha e atacou as crianças.

A creche, Cantinho Bom Pastor que é particular fica na Rua dos Caçadores no bairro Velha. Por volta das 10h os pais das crianças se aglomeravam em frente a unidade. No local só entrava as polícias, bombeiros e Samu. As crianças foram liberadas aos poucos após serem avaliadas.

O Hospital Santo Antônio, divulgou em nota que atendeu a quatro crianças feridas, dois meninos e duas meninas. Ambos passaram por suturas devido aos ferimentos e seguem em observação.

As autoridades investigam se mais alguém ajudou o criminoso na execução, ou planejamento deste ataque. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades. Mas o jornal  O Município de Blumenau, publicou que o nome do assassino é Luiz de Lima de 25 anos. 

Governador se manifesta

Através das redes sociais, o governador Jorginho Mello se manifestou sobre o ataque na creche lamentando o ocorrido e dizendo que determinou as forças de segurança para que agissem rapidamente. O governador ainda disse que o assassino já está preso.

Samuel Ferreira


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias