og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Aumenta internamentos por Covid-19 no Hospital Hélio Anjos Ortiz

O boletim divulgado hoje (25) pela prefeitura de Curitibanos mostra que o município está com 724 casos confirmados ativos. Já na enfermaria do Hospital Hélio Anjos Ortiz, 40% dos leitos estão ocupados, mas todos os pacientes internados são de outras cidades.

No boletim desta terça-feira, Curitibanos registra 724 casos confirmados ativos de Covid-19, 779 que estão em monitoramento com sintomas de gripe, 55 casos suspeitos, 6.076 recuperados e 197 óbitos.

A UTI Covid do Hospital Hélio Anjos Ortiz está com todos os leitos vazios, já a enfermaria registra 40% de ocupação. Os pacientes internados são de outras cidades. Curitibanos não registra internamentos.

Região não deve ter novas restrições

Os municípios de Curitibanos, Frei Rogério, São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte e Santa Cecília que integram a Associação dos Municípios da Região do Contestado (Amurc), definiram em reunião que não deve haver restrições, mas sim reforço nas medidas de prevenção à Covid-19.

 

 

 

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias