og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Berlanda é diplomado Deputado Estadual para o seu segundo mandato

Em 2018 foi eleito deputado titular e agora reeleito para o mandato 2023-2026 com 41.488 votos. Foto: Bruno Collaço/Agência AL.

A noite desta segunda-feira (19) foi de muita emoção para o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) e sua família, que comemorou a diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Estado de Santa Catarina. A cerimônia aconteceu no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e marcou a última etapa do processo eleitoral deste ano. Foram diplomados o governador eleito, Jorginho Mello (PL), a vice-governadora Marilisa Boehm (PL), o senador Jorge Seif Junior e seus suplentes, os 16 deputados federais e os 40 deputados estaduais, dos quais, 11 do Partido Liberal.

“Nesse momento passa um filme na minha cabeça e a palavra de hoje é gratidão a minha família por seguir ao meu lado, aos amigos, aos colaboradores, a minha equipe, e a todos que depositaram seu voto de confiança neste deputado. Pela segunda vez o nosso trabalho foi consagrado nas urnas e a diplomação confirma a vontade dos 41.488 catarinenses que seguem acreditando no Deputado Berlanda. É uma grande honra poder continuar representando a todos por mais um mandato na Assembleia Legislativa. Nosso comprometimento segue com muito trabalho e defesa dos interesses da população, especialmente, na geração de empregos e renda ao lado do comércio e da indústria catarinenses", destaca o deputado Berlanda.

 

Perfil

Nilso Berlanda tem 61 anos, nasceu em Nova Itaberaba, é empresário e fundador da maior rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina. O grupo Berlanda hoje conta com mais de 2,5 mil colaboradores e 31 anos de história. Desenvolve um trabalho social relevante e premiado nacionalmente com uma fábrica de Estofados que opera dentro da unidade prisional de São Cristóvão do Sul, empregando detentos há mais de 10 anos. 

Casado com Leoni desde 1984, Nilso Berlanda é pai de Aline e Leonardo, avô da Julia, da união de sua filha com o genro Silvano, e também de Lucas e Pedro, do filho Leonardo e da nora Amábile. 

Mandatos como deputado estadual: Eleito suplente de Deputado nos anos de 2010 e 2014, assumiu pelo período de dois meses nos anos de 2012, 2014 e 2016, totalizando seis meses. No ano de 2017 assumiu em fevereiro e permaneceu até meados de março de 2018. Em 2018 foi eleito deputado titular e agora reeleito para o mandato 2023-2026 com 41.488 votos.

*Assessoria de Comunicação - Deputado Nilso Berlanda. 

 

 

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias