og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Bombeiros atendem vazamento de gás em restaurante

A mangueira do botijão esquentou e rompeu, fazendo com que o gás vazasse. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos.

Na manhã deste domingo (19), o Corpo de Bombeiros atendeu a um vazamento de um botijão Gás Liquefeito de Petróleo em um restaurante em Campos Novos.

Conforme os registros dos bombeiros, no local foi constatado o vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) com presença de chama, porém, sem explosão. O botijão estava debaixo do forno industrial e com o aquecimento do forno, a mangueira do botijão esquentou e rompeu, fazendo com que o gás vazasse.

O fogo ficou restrito debaixo do forno e não atingiu outras estruturas. Um bombeiro com equipamento de proteção adentrou ao local e retirou o botijão para fora do ambiente. O proprietário foi orientado sobre os procedimentos e sobre a instalação e os cuidados com GLP.

Não houve feridos no local.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias