og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Bombeiros auxiliam mulher com bebê recém nascido

Na tarde desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros auxiliou uma mulher de 42 anos que estava em trabalho de parto em Rio das Antas.

Conforme os bombeiros, no local a paciente já estava em pé, consciente, orientada e sinais vitais oscilando já com o bebê em seus braços e o cordão umbilical rompido. 

A mulher relatou aos bombeiros, que estava na 26° semana de gestação do seu 4° filho e estava no banheiro quando teve o parto prematuro.

A guarnição de imediato acolheu a mãe e o bebê e encaminhou ao Pronto Atendimento de Rio das Antas e ao chegar no PA, a médica juntamente com uma enfermeira, aqueceram o bebê e pediram para a guarnição encaminhar ambos para o hospital Maicê em Caçador, pois não havia ambulância disponível no Pronto Atendimento.

Segundos os bombeiros, durante todo o percurso, a médica e a enfermeira acompanharam a guarnição até a chegada no hospital, ficando mãe e bebê sob os cuidados da equipe médica da maternidade.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias