og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Carro pega fogo após colisão com poste em Curitibanos

Foi utilizado aproximadamente 300 litros água. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos.

Um veículo Pampa ficou completamente destruído por um incêndio no início da noite desta terça-feira (13), por volta das 18h e 55min na localidade de Santa Cruz do Pery em Curitibanos.

De acordo com os bombeiros, no local uma Ford Pampa branca estava tomada pelas chamas após uma colisão contra um poste de energia elétrica.

Conforme relato do motorista um homem de 52 anos, o mesmo teria perdido o controle da direção antes de atingir o poste. O incêndio consumiu totalmente o veículo e o condutor apresentava ferimentos, porém assinou recusa de atendimento e não quis ser encaminhado ao hospital.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 300 litros de água para combater o fogo e realizar o resfriamento da estrutura do automóvel.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 30

25/05/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 29

20/05/2026

Últimas Notícias