og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Centro de Eventos de São João Batista ganha melhorias para receber SEINCC

Feira, que inicia nesta terça-feira (21), é promovida pelo Sincasjb e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Foto: Divulgação.

Está sendo realizado a partir desta terça-feira (21) a quinta-feira (23), no Centro de Eventos a 20ª edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (SEINCC). O evento, que é promovido pelo Sincasjb e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Batista.

O local passou por melhorias, a principal delas foi a reconstrução da cobertura, que foi danificada em junho do ano passado, durante a passagem do ciclone-bomba pela cidade. Os sistemas elétrico e de climatização também foram reformados.

- Estas melhorias possibilitarão que, após a SEINCC, o Centro de Eventos volte a ser utilizado tanto para a prática de esportes como para a realização de eventos diversos -  Ressalta o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Kayser.

Voltado para os profissionais do setor calçadista, a SEINCC apresentará as melhores marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para o calçado. A feira terá aproximadamente 100 expositores e tem participação confirmada de mais de 400 fabricantes.

- Estamos trabalhando forte para que São João Batista entre, em breve, em um novo ciclo de desenvolvimento. E, isso passa, também, pelo fortalecimento do polo calçadista local. Ao apoiarmos a SEINCC, estamos incentivando a geração de renda e emprego em nosso município -  Comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Devido à pandemia, o acesso ao evento será controlado, com os participantes devendo utilizar máscara e seguir os protocolos de segurança e higienização. Mesmo com as restrições, a expectativa por parte do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) é positiva para o evento.

- Estamos mais de um ano e meio sem um evento presencial e esse networking que a feira proporcionará será essencial. Já sentimos uma melhora no mercado e acredito que a SEINCC vem para consagrar isso. Tenho certeza que 2022 será um grande ano para nós - Avalia o presidente da entidade,  Almir dos Santos.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias