og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Curitibanos recebe mais de 2.100 doses de vacina contra a Covid-19

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Secom / Divulgação.

O município segue a imunização contra a Covid-19 para adolescentes, segunda dose e o reforço para os idosos. Mesmo com a orientação do Ministério da Saúde para que Santa Catarina parasse a vacinação dos adolescentes, o estado decidiu não parar, o que também garantiu para Curitibanos o recebimento de 726 doses destinadas exclusivas para os adolescentes e reforço.

O Secretário Municipal de Saúde, Roque Stanguerlin, afirmou que o município recebeu ao total 2.107 doses do imunizante, desses, 1.381 são destinados para a segunda dose e 726 para reforço e adolescentes. Segundo o secretário, as pessoas que já tomaram a primeira dose, precisam ficar atentas ao dia que devem retornar para a segunda dose e assim completar a imunização. Os idosos também devem ficar atentos para a aplicação da dose de reforço.

O atendimento é realizado na Casa da Tradição no Parque Pouso do Tropeiro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h sem fechar para almoço.

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias