og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Durante ocorrência jovem joga pedra contra policiais

Jovem de 20 anos estava com duas pedras de paralelepípedo, o mesmo arremessou e danificou o teto da viatura e a outra pedra acertou um policial. Foto: Polícia Militar de Tijucas.

Na madrugada desta quarta-feira (03) por volta das 03h e 33min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita na rua Capitão Amorim em Tijucas.

De acordo com os policiais, um homem abordou as guarnições e o mesmo informou que seu filho estava com surto psicótico e discutiu com sua esposa ao meio e que após chegar do trabalho após ás 18 horas ingeriu bebida alcoólica e drogas, ficando  bastante violento não obedecendo ninguém, saindo de carro e quando voltou queria agredir a todos com pedras. 

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência e o jovem de 20 anos estava com duas pedras de paralelepípedo, o mesmo arremessou e danificou o teto da viatura e a outra pedra acertou um policial machucando o braço esquerdo do mesmo e na sequencia os policiais dispararam seis balas de barra de borracha fazendo com que o indivíduo entrasse para dentro da residência.  

Segundo os policias, em buscas dentro da residência foi recebida com objetos arremessados, copos e xícaras, sendo que o mesmo venho em direção aos policiais com uma faca na mão momento que a guarnição usou a força física necessárias para conter o homem. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o envolvido para o hospital São José de Tijucas e em seguida para delegacia de Polícia Civil de Itapema.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias