og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Educação de São João Batista participará do projeto Jornada de Professores

Iniciativa, realizada por meio do programa ADE Granfpolis, fortalecerá troca de experiências entre profissionais de diferentes municípios da região. Foto: Divulgação.

O município de São João Batista, por meio da secretaria de Educação, aderiu nesta semana ao projeto Jornada de Professores. Promovida por meio do programa Arranjo do Desenvolvimento da Educação (ADE) da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), em parceria com o Instituto Positivo, a iniciativa terá como foco a troca de experiências entre os profissionais da área e o apoio mútuo para enfrentar os desafios relacionados à pandemia.

“Desde março, com as incertezas relacionadas ao avanço da pandemia, as práticas de educação têm sido reinventadas. Graças à compreensão, à dedicação e à criatividade dos nossos professores, estamos conseguindo manter o padrão de qualidade do nosso ensino. A participação neste projeto nos permitirá estabelecer diálogos com outras redes municipais, contribuindo para o aprimoramento de nossas atividades”, comenta a secretária municipal de Educação, Rafaela Tamanini dos Santos.

Em um primeiro momento, o projeto trabalhará com professores de 1°, 2° e 3° anos do Ensino Fundamental que atuam na área da alfabetização. Os encontros acontecerão de forma virtual, sendo que o primeiro deles está agendado para a próxima segunda (10), das 9h às 10h.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias