og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

Em Curitibanos, partidos se unem em apoio a Jorginho Mello e Bolsonaro

Foto: Divulgação/ Fabricia Aparecida.

Na manhã desta quarta-feira (05), aconteceu uma reunião que foi organizada pelo vereador Rafael Valim (PL), com representantes do MDB, União Brasil, PSD e do Novo, aonde foi definido o apoio desses partidos para a eleição de Jorginho Mello como governador de Santa Catarina e Jair Bolsonaro para presidente.

Após a votação do último domingo (02), o Partido Liberal (PL) se tornou em Santa Catarina a maior bancada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) elegendo 11 deputados estaduais. Porém Jorginho Mello do mesmo partido que concorre a governador, não foi eleito em primeiro turno, agora disputa o segundo turno com Décio Lima (PT).

Na sessão da Câmara de Vereadores de Curitibanos desta segunda-feira (03), o vereador Rafael Valim que é coordenador regional do PL, durante o uso da palavra livre, solicitou aos demais vereadores do MDB e PSD para que se unissem em apoio a Jorginho e Bolsonaro. A ação gerou uma reunião com os partidos na manhã desta quarta-feira. No primeiro turno, o MDB apoiava a reeleição de Carlos Moises (Republicanos), além disso PL e MDB de Curitibanos são rivais desde a última eleição municipal, mas parece que de momento essa rivalidade foi deixada de lado.

Segundo informou Valim, foi firmado o apoio pelo MDB, PSD, União Brasil, PP, PSDB e Novo, aos dois candidatos do PL, Jorginho Mello para governador e Bolsonaro para presidente. 

O prefeito Kleberson Lima junto com o ex-prefeito, José Antonio Guidi, publicaram vídeo em apoio a Jorginho e Bolsonaro.

Em suas redes sociais a vice-prefeita, e presidente do União Brasil local, Daiane Popinhak, também publicou vídeo apoiando os candidatos. Clique aqui para assistir 

 

 


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo

15/04/2024

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Últimas Notícias