og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil

Equipes podem confirmar participação no Campeonato Municipal de Futebol 2022 até o dia 15 de outubro

Regulamento completo da competição está disponível no site www.fube.sc.gov.br. Foto: Divulgação.

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) comunica que o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de 2022 já está aberto. O prazo para as equipes inscritas na edição de 2020 (que foi cancelada devido à pandemia) confirmarem participação segue até o dia 15 de outubro. Novas equipes, eventualmente interessadas em competir, podem entrar em contato com a Fube até o dia 22.

Os termos de compromisso firmados em 2019/2020 poderão ser renovados até as 19h do dia 22 de outubro. Transferências e liberações de atletas atualmente vinculados a alguma equipe serão permitidas entre os dias 25 de outubro e 17 de novembro. Novos atletas poderão ser inscritos de 22 de novembro a 2 de fevereiro, por meio do site www.fube.sc.gov.br.

- Cada equipe terá direito a inscrever no máximo 22 atletas e, no mínimo, 18 atletas, além de quatro dirigentes (sendo um treinador, um diretor, um auxiliar e um massagista). As condições de participação estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br, junto ao regulamento completo do certame - Explica o Diretor Executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca. 

O campeonato tem início previsto para o dia 19 de março de 2022, sendo disputada em duas divisões. Detalhes sobre a retomada da competição foram alinhavados em reunião realizada na última quarta-feira (29), na sede da Fube, que contou com a participação de representantes de equipes e da comissão organizadora.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 30

25/05/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 29

20/05/2026

Últimas Notícias