og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Governo do Estado transfere imóvel para a Polícia Civil em Curitibanos

A utilização do local foi solicitada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para ter espaço para futuras e necessárias ampliações da DPOI, Foto: Divulgação / Polícia Civil.

O Governo do Estado transferiu a administração de um imóvel para a instalação da nova sede da Diretoria de Polícia do Interior (DPOI) da Polícia Civil, localizada em Curitibanos.

O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, 218, no Centro. Já abrigou a Polícia Civil assim que foi construído por alguns anos e atualmente é ocupado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

A utilização do local foi solicitada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para ter espaço para futuras e necessárias ampliações da DPOI, trazendo benefícios à instituição e seus servidores, além de economia ao Estado.

Depois de assumir o imóvel, a Polícia Civil pretende ainda realizar uma reforma, criar um auditório e ampliar um hotel de trânsito aos policiais civis. O Termo de Responsabilidade de Uso de Imóvel do Estado de Santa Catarina foi assinado pela Secretaria de Estado de Administração e a Delegacia Geral.

*Assessoria de Comunicação - Governo de Santa Catarina. 

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias