og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem é atingido por tiro e PM prende autor

Arma do crime foi localizada pelos policiais. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

A PM foi acionada para atender a uma de tentativa de homicídio em um bar já conhecido por tráfico de drogas e perturbação em São João Batista.

Diante dos fatos, a PM foi informada pelo hospital de São João Batista que um homem  deu entrada com ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo.

Conforme os policiais, vítima relatou que entrou em uma briga por causa da esposa de um terceiro e que durante a briga o autor foi até o carro pegou um revólver calibre .22 e disparou contra a vítima e saindo rapidamente do local.

A vítima informou aos policiais o local da residência do autor e de imediatamente a PM esteve na casa do indivíduo e no momento que a guarnição chegou  o autor  tentou fugir para os fundos da casa,  porém ao perceber que estava cercado desistiu e foi ao encontro dos policias.

Após longa conversa, o autor admitiu ter uma arma e efetuou os disparos contra a vítima no bar, porém de primeiro momento afirmou ter jogado a arma fora e só atirou contra o referido homem por medo e informou que vítima também possui uma arma.

A PM conversou com os pais do autor que permitiram a entrada dos policiais e entraram na casa e localizaram a arma utilizada embaixo de um sofá municiada com todas as munições intactas o que confirma que em algum momento o autor recarregou a arma.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia  juntamente com a arma de fogo.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias