og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem é preso após atropelar e matar motociclista

O masculino de 46 anos, motorista do carro foi preso em flagrante, acusado de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem de 22 anos acabou morrendo após sua moto ter sido atingida por um veículo. O fato ocorreu na Avenida Leoberto Leal em Curitibanos. O masculino de 46 anos, motorista do carro foi preso em flagrante, acusado de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Segundo os registros, o crime teria sido motivado devido a vítima estar namorando com a ex-namorada do acusado. Em agosto deste ano, houve uma briga entre os dois masculinos em frente a empresa aonde a vítima trabalhava. Ainda conforme a Polícia Civil, nesta segunda-feira o autor perseguiu os dois que estavam na moto e bateu, ocasionando a queda.

O rapaz de 22 anos, foi socorrido pelos bombeiros, apresentando sinais vitais alterados, suspeita de traumatismo craniano, hemorragia intensa e fratura no fêmur direito. Os bombeiros conseguiram conter a hemorragia e conduzir a vítima para a Emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz, dando entrada ainda com vida, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ainda na moto, estava uma mulher de 31 anos que também foi socorrida e levada para a emergência com ferimentos.

O motorista do carro, foi preso em flagrante acusado de homicídio doloso e tentativa de feminicídio.

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias