og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem embriagado ameaça familiares em Santa Cecília

Na noite de sexta-feira (14) por volta das 22h e 11min, a PM foi acionada no bairro Gilberto Grochoviski em Santa Cecília, para atender uma ocorrência de Violência doméstica;

De acordo com os policias, no local tinha um homem que estava embriagado ameaçando familiares. Os policias identificaram uma das moradoras, a qual informou que seu marido estaria alcoolizado dentro da sua residência e havia ameaçado a mesma inclusive declarando queria atear fogo na casa.

Segundo os policiais, foi avistado o indivíduo pela janela da sala de sua casa e estaria sentado no sofá e bastante alterado, xingando sua filha que estava no quarto. Os policiais bateram na porta e identificaram o homem, o mesmo estava visivelmente embriagado.

A filha relatou que o seu pai estava alterado e havia proferido xingamentos contra ela e logo após falou que iria dar uma surra.

Diante da ameaça e da vontade de exercer o direito de representação a mãe, filha e o homem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília para os procedimentos legais e cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias