og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem embriagado colide em grade de alumínio é preso em flagrante

O automóvel foi removido ao pátio conveniado. Foto: Polícia Militar de Canelinha.

A PM foi acionada para atender a um homem que veio a colidir em uma cerca da praça municipal em frente ao quartel e que o mesmo estaria completamente embriagado no Centro em Canelinha.

Conforme os policiais, rapidamente foram até o local e constataram um homem de 33 anos, tentando fugir do local com seu automóvel, o mesmo perdeu o controle de seu veículo e veio a colidir na grade de alumínio da praça, causando apenas danos materiais, mesmo com a chegada da guarnição, o motorista continuava tentando se fugir a pé, sendo necessário o uso de algemas.

De acordo com a PM, o homem apresentava sinais visíveis de estar sob influência de álcool, como olhos vermelhos, agitação, fala arrastada e desequilíbrio, sendo realizado a oportunidade ao mesmo de realizar o teste do bafômetro, porém recusou, sendo então lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Diante dos fatos, o automóvel foi removido ao pátio conveniado e o autor preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Itapema para a lavratura flagrante.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias