og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem fica ferido após colisão entre camionete e caminhão

Motorista de 53 anos da camionete foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos. Foto: Corpo de Bombeiros de Salto Veloso.

Nesta sexta-feira (25) por volta das 12h e 20min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre uma camionete um caminhão que resultou em um homem gravemente ferido na SC-464 próximo à entrada da Linha Paulina em Salto Veloso.

De acordo com os bombeiros, a camionete Amarok tinha como motorista um homem de 53 anos, o mesmo estava encarcerado e apresentava escoriação na perna esquerda e suspeita de luxação de joelho, fratura de fêmur e na face, sendo retirado e encaminhado ao hospital e o caminhão estava sendo conduzido por um homem que nada sofreu.

O local e os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Militar de Iomerê e Arroio Trinta e a ocorrência foi auxiliada pelos bombeiros de Videira e o Samu de Iomerê e Videira.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias