og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem segue desaparecido e informações desencontradas atrapalham nas buscas

Foto: Divulgação.

Leocir Siqueira de 49 anos morador de Curitibanos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (23). A família segue fazendo buscas, porém muitas informações desencontradas estão atrapalhando os trabalhos. Até o momento, as autoridades ainda não iniciaram buscas, pois precisam de informações concretas de onde, Leocir teria realmente sido visto pela última vez.

Na manhã do último sábado, Lecocir , também conhecido como “Rei do Espetinho”, saiu de casa no bairro Universitário de Curitibanos, vestindo uma camisa vermelha, jaqueta de couro, calça jeans clara, tênis claro e boné. O mesmo não levou os documentos e nem outras roupas.

A família está fazendo buscas conforme recebe informações da população, mas ultimamente, várias dessas informações acabaram atrapalhando. Por tanto, os familiares pedem para quem tiver informação concreta e real de onde Leocir possa ter sido visto pela última vez, que sejam repassadas para as polícias Militar no 190, Civil no 181 ou para o WhastApp (49) 99835-8505 ou 99116-3038.

Pessoas já informaram que teriam visto Leocir, sentido a Frei Rogério, no Salto Correntes, outros disseram que ele estaria em alguns locais dentro da cidade. Para que os bombeiros iniciem as buscas em um determinado local, precisam de informações corretas.

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias