og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Hospital Hélio Anjos Ortiz alerta para golpe por telefone

Foto: Arquivo Portal Via Pública.

Novamente golpistas estão se passando por médico do Hospital Hélio Anjos Ortiz e aplicando golpe nas famílias. Conforme a direção do hospital, os golpistas ligam dizendo ser médico e pedem dinheiro para compra de medicamentos.

Este crime já foi registrado outras vezes e agora novamente o hospital alerta sobre o golpe. Em nota a instituição diz que o golpista se passa por um médico informando ao paciente ou ao seu acompanhante que o mesmo precisa de remédios específicos para dar continuidade ao tratamento, instruindo aos familiares que precisam depositar uma quantia em dinheiro em determinada conta bancária.

A direção do hospital reafirma que jamais qualquer médico ou profissional do hospital vai ligar fazendo esse tipo de solicitação. Caso isso aconteça, deve-se entrar em contato imediatamente com o hospital.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 30

25/05/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 29

20/05/2026

Últimas Notícias