og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Incêndio atinge uma Indústria de Portas

Foi isolado a área para perícia. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso.

Na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 16h e 49 min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma Indústria de Portas, no bairro Cidade Alta na cidade de Salto Veloso.

De acordo com os bombeiros, foi realizado primeiramente o gerenciamento dos riscos, retirada de funcionários que estavam no interior da fábrica e corte da energia elétrica. O incêndio estava em fase de desenvolvimento, sendo utilizado 1500 litros de água para combate.

O proprietário relatou aos bombeiros que na parte da manhã foi feita instalação de uma estufa nova para pintura e no local uma empresa terceira realizava instalação do novo teto para saída da chaminé e foi os funcionários da empresa terceira que visualizaram o início do fogo, que ao realizar seus trabalhos no telhado, um pingo de solda teria caído no chão da fábrica, onde continha tinta e pó, iniciando assim o incêndio.

Segundo os bombeiros, os funcionários da fábrica relataram que tentaram extinguir o incêndio com extintor, mas não conseguiram e após combate foi isolado a área para perícia.

O local ficou aos cuidados do proprietário.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias