og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Incêndio em residência no município de Videira

Segundo o solicitante, o incêndio iniciou num cômodo sobre um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas. Foto: Corpo de Bombeiros de Videira.

Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 20h e 37min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma residência em Videira.

De acordo com os bombeiros, a residência com 700 metros quadrados de área total construída e 130 metros quadrados por andar, apresentando somente um bloco e o fogo já estava sendo controlado. A edificação estava isolada, com grande volume de fumaça.

Segundo o solicitante, o incêndio iniciou num cômodo sobre um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas e que foi combatido com mangueira de jardim presente nos arredores da edificação.

Os bombeiros confirmaram que a energia elétrica estava desligada e utilizou a técnica de ventilação para dispersar o volume de fumaça concentrado no local. Por fim, foram coletadas informações mais detalhadas para a realização pericia, sendo a área isolada.

*Informações do Corpo de Bombeiros de Videira. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias