og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Indivíduo é surpreendido furtando em residência

A PM foi acionada por volta das 20h e 50min, para atender a um indivíduo que estava furto na Avenida Salomão Carneiro de Almeida em Curitibanos.

De acordo com os policiais, no local foi observado um indivíduo caído ao chão e sangue próximo a ele, sendo que ele seria o autor do crime de furto e diante da situação e pelo mesmo estar agitado foi realizado o uso de algemas e imobilização o mesmo.

Segundo a PM, a testemunha do fato informou que o referido homem havia furtado a televisão e um smartphone do apartamento de sua mãe e que ao receber a ligação de sua irmã foi até o local e ao chegar encontrou o autor tentando fugir pela porta da frente do apartamento, com os objetos furtados e que ao abrir a porta deixou cair à televisão e também teve uma queda da própria altura, resultando assim uma lesão na mandíbula, diagnosticada na emergência do hospital.

Conforme os policiais, o autor dos fatos encontrava-se bastante alcoolizado e alterado, sendo conduzido até a emergência do hospital e conversado com o corpo clínico do hospital, o qual informou que o autor do furto deverá ficar internado para procedimentos posteriores devido a sua lesão.

A PM deslocou até a delegacia e apresentou ocorrência e os fatos relatados.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias