og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mãe é presa por suspeita de agredir bebê de dez meses em São João Batista

Mulher recebeu voz de prisão no Hospital Monsenhor José Locks. Foto: Divulgação.

Na última semana, a PM de São João Batista foi acionado até o hospital em razão de um atendimento médico realizado em uma menina de apenas dez meses que havia dado entrada com sinais de agressões graves.

De acordo com os policias, no local a equipe médica atestou que a bebê estava com as duas pernas, costelas e braço quebrados, além de olho roxo e vários hematomas pelo corpo, indicando que a criança possa ter sido arremessada ao chão e pisoteada.

Conforme a PM de imediato foi realizado o contato com o Conselho Tutelar sendo descoberto que já existia à aproximadamente vinte dias uma denúncia, quando a mesma criança foi atendida no hospital infantil em Florianópolis e apresentou fratura no braço esquerdo e desde então, estariam procurando a mãe da criança, porém até o momento não tinham localizado.

Segundo os policiais, a mãe estava no hospital e alegou não saber como as agressões tinham ocorrido, a mesma recebeu então, voz de prisão e foi conduzida à delegacia Regional, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e na sequência foi encaminhada ao sistema prisional.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição 11

06/11/2025

Informativo Municipal Prefeitura de Curitibanos - Edição 16

05/11/2025

Últimas Notícias