og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Menino de 10 anos morre afogado em Videira

Corpo foi localizado aproximadamente três metros de profundidade. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Videira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um adolescente que havia desaparecido em Videira.

De acordo com os bombeiros, após colher informações foi iniciadas as buscas pelo menino em uma mata que dá acesso ao rio e na encosta do mesmo foi localizado pertences da vítima, mas não foi localizado.

No dia seguinte foi iniciadas novas buscas e com novas informações que através de imagens cedidas por um proprietário de um estabelecimento próximo ao local aos bombeiros, flagrou dois menores indo em direção ao rio e após alguns minutos apenas um estava voltando, um menino de 11 anos. Sendo que o mesmo foi quem avisou o pai da vítima que suas vestimentas estavam à beira do rio e que ele havia desaparecido. Logo com apoio da Polícia Militar, o menor se fez presente na cena e confirmou que viu o menino de 10 anos se afogando.

De acordo com os bombeiros foi realizado as buscas no rio e após 30 minutos de mergulho, às 11h30min, foi localizado o corpo do jovem a uma profundidade de aproximadamente três metros e devido ao local ser de difícil acesso, a guarnição dos bombeiros juntamente com uma guarnição da PM retirou o corpo até um ponto de fácil acesso, onde foi aguardada a chegada da Polícia Civil e IGP.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias