og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Motorista embriagado é preso após colidir veículo em poste

A PM então deu voz de prisão novamente por apresentar sinais de embriaguez e encaminhou o mesmo para a delegacia. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tangará.

Na noite desta sexta-feira (26) por volta das 23h e 43min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um veículos que veio a colidir em um poste no Centro em Tangará.

De acordo com os bombeiros, o automóvel Celta com placas de Caçador  estava sendo conduzido por um homem 30 anos que veio a colidir o carro em um poste no Centro de Tangará.

Conforme os bombeiros, o motorista de já estava fora do veículo e sem nenhuma lesão aparente, o mesmo recusou o encaminhamento para o hospital após o devido atendimento da guarnição.

Segundo os bombeiros, a PM já se encontrava no local e o indivíduo já havia sido apreendido por embriaguez no período da tarde e liberado após pagamento de fiança, a PM então deu voz de prisão novamente por apresentar sinais de embriaguez e encaminhou o mesmo para a delegacia.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar que acionou o guincho para retirada do veículo que não danificou a estrutura do poste.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias