og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Movimento Econômico é defendido pela Amurc em visitas técnicas no interior do município de Curitibanos

O objetivo da visita técnica foi conhecer a funcionalidade e poder orientar as empresas na questão fiscal. Foto: Divulgação.

Associação dos Municípios da Região do Contestado (AMURC) através do Secretário Executivo da Amurc, Roberto Molin e da Analista Tributária, Franciele Wolinger da Rocha, participaram de visitas técnicas itinerantes no interior de Curitibanos, junto dos auditores fiscais da Fazenda Estadual, João José da Silva e Janaína Pedrini.

O objetivo da visita técnica foi conhecer a funcionalidade e poder orientar as empresas na questão fiscal do aumento do movimento econômico para a cidade de Curitibanos.

– A ação orientativa do departamento do movimento econômico segue no trabalho da defesa dos recursos dos municípios da região do Contestado, haja vista que os valores adicionados não implicam em questão de aumento do tributo para a empresa, mas sim na contagem do movimento econômico e retorno de recursos para os cofres municipais – Explica o Secretário Executivo da Amurc, Roberto Molin.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias