og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher é esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro

Faca e tijolo utilizado pelo autor. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Nesta manhã de sábado (27) por volta das 8 horas, a PM foi acionada para atender a feminicídio no bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

Conforme os policiais, no local a vítima estava caída na calçada e totalmente ensanguentada, com inúmeras lesões no rosto e tronco, causadas pelo seu ex-companheiro de 54 anos. Devido a gravidade das lesões, a mulher foi encaminhada ao hospital de Florianópolis pelos bombeiros.

De acordo com uma vizinha da vítima, a mesma relatou aos policiais que o autor entrou no terreno utilizando um banco para pular o muro e ao entrar na casa da vítima, o indivíduo arrombou a porta, pegou uma faca na gaveta da cozinha e iniciou as agressões, deferindo quatro facadas contra a mulher, atingindo a mesma nas costas e no peitoral, além de deferir socos e chutes. A vítima a todo momento gritava pedindo socorro e quando conseguiu sair da casa em busca de ajuda, o ex companheiro continuou as agressões na calçada da casa, com tijoladas na cabeça da mulher,  causando concussão e vários cortes na face da vítima.

Segundo a PM, a testemunha e vizinha da vítima, tentou intervir nas agressões, momento que o autor fugiu do local com seu veículo Focus com placas de LZY4244, o agressor foi fotografado por um vizinho.

De imediato os policiais repassaram as informações para a região e iniciaram as buscas ao veículo e do autor. Os objetos utilizados para a tentativa do feminicídio foram apreendidos e encaminhados para as devidas providências, sendo que o celular da vítima não foi localizado.

O local foi isolado e devido às inúmeras lesões e muita perda de sangue a vítima não conseguiu prestar relato. Na casa da vítima há uma câmera de videomonitoramento em frente ao portão, que será verificado se foi registrado os fatos e a fuga do referido homem.

A PM está realizando as buscas pelo indivíduo e qualquer informação do paradeiro do autor deve ser repassada a Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas.

Grazielle Delfino


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias