og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher é presa após dirigir sem CNH e alcoolizada em Curitibanos

No início da semana, a PM realizava rondas em Curitibanos quando o mesmo foi abordado por um homem que relatou que seu carro estava estacionado e tinha sido furtado. O mesmo contou que que havia deixado seu veículo estacionado com a chave na ignição enquanto conversava com um conhecido e ao retornar, o carro não estava mais no local.

A PM logo após o relato do proprietário, visualizou o veículo e iniciou uma perseguição. A condutora, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia em alta velocidade e com freadas bruscas, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

Após a abordagem, foi constatado que a condutora estava sob efeito de álcool, com resultado positivo no teste do bafômetro e no veículo estavam outras quatro ocupantes que também estavam no carro quando o furto foi cometido e relataram sua versão dos fatos.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e as demais envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.  

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 51

22/05/2024

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Últimas Notícias