og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher é vítima de importunação sexual em Curitibanos

A PM nesta semana em Curitibanos atendeu a uma ocorrência de importunação sexual. O fato ocorreu em uma residência onde a vítima relatou aos policiais militares ter contratado um indivíduo para instalar telas em suas janelas e durante a realização do serviço, a vítima precisou entrar no quarto onde se deparou com o autor vendo conteúdo pornográfico no celular, a mesma se sentindo desconfortável, retornou à sala e contou o ocorrido ao seu namorado por mensagem, momento que o autor entrou na sala para buscar mais telas, expondo seu órgão genital.

De acordo com os registros da PM, a vítima incomodada com a situação, pediu ajuda ao seu namorado, que prontamente acionou a polícia.

Com a chegada da PM, o autor relatou que estava apenas realizando seu trabalho e em nenhum momento teria desrespeitado a cliente. Diante dos fatos apresentados, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, o autor foi conduzido primeiro à polícia científica e posteriormente à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias