og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher grávida é agredida pelo marido

Marido agrediu a esposa com cabo de martelo. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

A PM foi acionada por vizinhos para atender a uma mulher que havia sido agredida e estava trancada dentro de casa no bairro Timbezinho em São João Batista.

Conforme os policiais militares, o autor já havia fugido do local e a vítima de 20 anos que já havia conseguido sair de dentro na casa, usando uma ferramenta conhecida como turquez para cortar o cadeado da janela do seu quarto e foi até a vizinha pedir ajuda e a mesma relatou  dores na perna e tontura e apresentava uma lesão na testa acima do olho esquerdo.

A vítima relatou a PM que seu esposo estava fora de casa desde ontem, chegou em casa agressivo xingando de palavras de baixo calão e lhe agrediu com o cabo do martelo, quebrou seu celular e ocasionou lesão corporal na cabeça e em seguida seu esposo saiu de casa com um automóvel Citröen C4 de cor prata e deixou trancada dentro da residência.

Diante dos fatos, a ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros a vítima, devido ser gestante de seis meses e foi encaminhada para o hospital para atendimento médico.

Em seguida a PM localizou o autor em um bairro Ribanceira do Sul com amigos jogando sinuca e bebendo cerveja, sendo dado voz de prisão e deixado o veículo sob a responsabilidade do seu amigo.

De acordo com a PM, após liberação médica, a mulher, o autor sem lesão corporal e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

 

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias