og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher leva facada e vem a óbito no local

Mulher estava com facada cravada no pescoço. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo.

Na sexta-feira (17) por volta adas 06h e 45min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão frontal entre dois veículos na SC-452, próximo ao trevo do bairro Liberata.

De acordo com os bombeiros, o automóvel Parati estava sendo conduzido por homem de 26 anos que se encontrava consciente com ferimentos leve na face e em encarceramento leve e o segundo veículo um Citroen C3, estava uma mulher de 25 anos deitada no banco traseiro com uma faca encravada no seu pescoço e clavícula do lado direito, sem sinais vitais, o motorista e a caroneira do C3 apresentando crise nervosa.

Segundo os bombeiros, foi realizado desencarceramento e atendimento a vítima do veículo Parati e o SAMU prestou atendimento e conduziu os ocupantes do veículo C3 para o hospital. A vítima da facada permaneceu no local aos cuidados da PM aguardando o IGP.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias