og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Ponte Alta do Norte

Neste sábado em Ponte Alta do Norte foi realizados Finais da Copa Regional de Base 2022 de Futsal

No último sábado (01) foi realizado as finais da Copa Regional de Base 2022 de Futsal do município de Ponte Alta do Norte. A competição teve a participação de cinco municípios, Ponte Alta do Norte, Curitibanos, Frei Rogério, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul e reuniu cerca de 200 atletas.

A competição iniciou com as disputas de 3º e 4º lugares, onde as equipes conquistaram a 3ª colocação no pódio da competição, nas suas respectivas categorias.

Confira:

- SUB 10: ESCOLINHA VITÓRIA (SANTA CECÍLIA)

- SUB 12: FREI ROGÉRIO

- SUB 14: ADESC (CURITIBANOS)

Na sequência foi realizado os jogos das finais, onde as equipes que se consagraram as grandes campeãs de suas categorias foram:

- SUB 10: 1° SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

2° PONTE ALTA DO NORTE

-SUB 12: 1° ESCOLINHA VITÓRIA (SANTA CECÍLIA)

2° ADESC (CURITIBANOS)

-SUB 14: 1° ESCOLINHA VITÓRIA (SANTACECÍLIA)

2°PONTE ALTA DO NORTE

Após a final das partidas, houve a entrega da premiação da competição pelas autoridades presentes. Além da premiação geral da competição, houve também a premiação para os atletas destaque de cada categoria, votados pelos dirigentes e técnicos das equipes participantes.

SUB 10 Equipe de Ponte Alta do Norte - Atleta Otávio de Souza, SUB 12 Equipe: Adesc -  Atleta Rafael e SUB 14 Equipe: Ponte Alta do Norte - João Gabriel Lima da Silva.

- A Administração Municipal agradece ao Departamento de esportes, a Secretaria Municipal de Educação, Saúde, PM e ao Sicoob Credicaru pelo apoio e colaboração para a realização desse belo evento esportivo. Nossos agradecimentos também as equipes de futsal participantes e seus diretores e técnicos pelo comprometimento, parceria e por aceitarem nosso convite para participar da nossa competição. E também a todos os atletas participantes por abrilhantarem a realização desse evento esportivo com sua participação - Destaca o prefeito, Ari Bagúio.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias