og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto vai ser revitalizado e ampliado

Uma das maiores escolas da rede municipal de ensino, o Teresa Lemos Preto, conhecido ainda por alguns como 11 de junho, vai ser totalmente revitalizado e ampliado. A escola conta com 783 alunos e para esta obra serão destinados cerca de R$ 3,5 milhões.

Segundo o projeto, o espaço construído vai ser ampliado em 580 metros, com um laboratório, um refeitório para 500 alunos, ampliação do espaço da biblioteca, playground externo, estacionamento interno, campo de futebol sintético, pista de atletismo, novo projeto luminotécnico, espaço de convivência externo, duas novas salas de aula, três novos portais de entradas, nova academia ao ar livre, novo projeto paisagístico.

Outra inovação que vai ser implantada na escola, são os painéis fotovoltaicos, essa tecnologia deve ser aplicada a todas unidades escolares do município.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o principal objetivo com esta obra é oferecer uma melhor qualidade no espaço físico que vai contribuir para a melhoria no aprendizado dos alunos.

A obra está orçada em cerca de R$ 3,5 milhões e está aguardando abertura de processo licitatório.

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo

15/04/2024

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Últimas Notícias