og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser acessadas de forma on-line

A campanha Papai Noel dos Correios, ficou mais moderna e entrou para a era digital, hoje não é preciso ir até a uma agência dos Correios para pegar uma das cartinhas, basta acessar o site, que todas estão lá disponíveis para a escolha. Nesse ano, são cerca de 200 cartinhas de crianças de dois Centros de Educação Infantil (CEI), de Curitibanos.

Com expetativa de que todas as 200 cartinhas sejam adotadas, a campanha segue até o dia 16 de dezembro. Nas cartinhas que estão todas no blog do Noel, há vários pedidos de brinquedos, mas também tem crianças que pedem por materiais escolares.

– A campanha dos Correios que está há mais de 30 anos que a gente faz aqui em Curitibanos e a gente sempre procura fazer um revezamento dos CEIs para atender a todas as crianças carentes da cidade. E esse ano, novamente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, escolhemos a CEI Aristiliano em Santa Cruz do Pery a do bairro São Francisco. São aproximadamente 200 crianças que vamos atender este ano – explica o gerente da agência dos Correios, Bernardo Calomeno.

A campanha encerra no dia 16 de dezembro e a entrega dos presentes deve acontecer após o dia 20 que deve contar com a presença do Papai Noel nos CEIs.

Clique aqui para adotar uma cartinha

 

 

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias