og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM atira em bandidos e recupera veículo furtado

Foto: Divulgação.

Três acabaram presos e segundo a Polícia Militar, pelos menos dois deles já tinham passagens por tráfico de drogas, receptação e furto de veículos. Um dos meliantes teria investido contra o policial, tentando pegar a arma do mesmo e acabou levando um tiro. No veículo foi encontrado objetos para uso de drogas.

Conforme os registros da PM, o furto ocorreu em Lebon Régis, onde um masculino relatou que estava na casa do acusado de roubar seu carro com uma mulher e outro homem. O mesmo foi ao banheiro e quando retornou não havia mais ninguém na casa, seu carro também não estava no local.  Após informar a polícia, foi iniciado as buscas.

Em Curitibanos uma guarnição da Agência de Inteligência estava fazendo rondas pelas SC-120 na tentativa de localizar o veículo. O carro foi avistado parado próximo ao crematório e segundo a PM, havia três pessoas no interior do automóvel.  O policial fez a abordagem, mas ao se aproximar o motorista ligou o carro e jogou contra o policial que efetuou um disparo, acertando o pneu traseiro. Mesmo assim, os meliantes continuaram a fuga.

Próximo a localidade de Marombas, a PM avistou o carro que parou após colidir em um barranco. O motorista que já havia sido identificado pelos policiais e constatado ser conhecido no meio, não acatou as ordens para parar e segundo os registros, investiu contra o policial, tentando pegar a arma do mesmo, momento em que foi efetuado um disparo de advertência o que não adiantou. O policial atirou na perna do meliante que foi contido.

No carro ainda estava uma mulher, também conhecida no meio policial e outro homem que fugiu para a mata, mas foi localizado e estava ferido, com suspeita de fratura na perna, devido a uma queda durante a fuga. Os bombeiros conduziram os dois masculinos para a emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz, após atendimento médico foram presos em flagrante por furto, posse de drogas e resistência à prisão.

 

 

 

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Da Redação | Principais notícias da manhã na região de Curitibanos

27/06/2024

Últimas Notícias