og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM de São João Batista e Itajaí prenderam assaltantes que furtaram residência

Objetos furtados na residência. Foto: Polícia Miliar de São João Batista.

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de São João Batista em conjunto com a Polícia Militar de Itajaí efetuaram a prisão dos dois criminosos envolvidos no roubo a uma residência no bairro Timbezinho em São João Batista ocorrido na segunda feira dia 13 de setembro por volta de 21 horas.

De acordo com a PM, em seguida do roubo já iniciaram as diligências e identificaram através do sistema de videomonitoramento Bem Te Vi o veículo Vectra que possibilitou a fuga aos criminosos e na sequencia da diligência, foi possível localizar os criminosos no bairro Brilhante na cidade de Itajaí, sendo realizada apreensão dos mesmos.  

Segundo os policiais, com os envolvidos foi apreendido um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 12, diversas munições de vários calibres e objetos levados das vítimas. Os criminosos relataram ainda que haviam deixado uma arma de brinquedo dentro do veículo da vítima.

Conforme os policiais, os meliantes utilizaram também um veículo Pálio e dentro do mesmo tinham deixado uma arma de brinquedo, o carro foi localizado no mesmo dia, sendo feita a apreensão desse simulacro durante a perícia no automóvel. Todos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Plantão Policial.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias