og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM de São João Batista localiza corpo de homem desaparecido

Paulo Gilberto de Oliveira de 36 anos que estava desaparecido há aproximadamente um mês. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Neste domingo (19) por volta das 11 horas, a PM foi comunicada que populares tinham localizado um corpo no Bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

Chegando no local, a PM conversou com o comunicante, o mesmo relatou que foi marcado um grupo de buscas nas redes sociais na tentativa de encontrar a vítima, Paulo Gilberto de Oliveira de 36 anos que estava desaparecido há aproximadamente um mês.

Conforme a PM, um vizinho relatou que observou um indivíduo há uns 15 dias andando pelo pasto e por esse motivo, no dia de hoje ele e o irmão do desaparecido, foram o local e por volta das 09h45min da manhã localizaram o corpo de Paulo.

Paulo foi reconhecido por parentes por conta de uma tatuagem que possui na barriga, o mesmo estava em um córrego e já em avançado estado de decomposição, sendo acionado a Polícia Civil e o IGP.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias