og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

PM já fiscalizou mais de 300 comércios e indústrias em São João Batista

Todas as sextas-feiras de forma conjunta a polícia e Corpo de Bombeiros realizam fiscalizações em bares, boates e similares. Foto: Portal Via Pública/Grazielle Delfino.

Totalizando 150 dias de pandemia, a Polícia Militar de São João Batista realizou 319 fiscalizações, sendo comercio, indústria, bares, boates e similares.

De acordo com os Subtenente Meyer, que é o comandante da PM de São João Batista, os comércios e as indústrias estão todos regularizados conforme as exigências decretada pelo estado e município.

Neste período que a pandemia está propagada, as fiscalizações efetuadas pelos polícias, estão concentradas mais em bares, boates e similares.

- A Polícia Militar não aplica multas, a instituição segue o protocolo do Governo do Estado, sem multas, apenas aplica o termo circunstanciado e a abordagem da PM realizada em cada cidadão e de forma orientativa – Explica o subtenente Meyer.

No município de São João Batista, todas as sextas-feiras de forma conjunta a polícia e Corpo de Bombeiros realizam fiscalizações em bares, boates e similares.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias