og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM localiza homem que estava desaparecido

Na manhã desta quarta-feira (14) por volta das 07h e13min, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de uma pessoa que estava em atitude suspeita na Avenida Rotary.

De acordo com os policiais, foi abordado um homem de camisa verde, o mesmo foi até a rodoviária pedir um táxi e o taxista solicitou verde, que foi até a rodoviária pedir uma corrida de táxi, o taxista achou a atitude do masculino estranha e ligou para a PM. Foi realizado abordagem no referido homem e o mesmo estava com uma certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Segundo os policias, informações pelas redes sociais que um homem estava desaparecido e tinha esquizofrenia. Então foi entrado em contato com seus familiares que compareceram no local e foi conversado com a avó dele e foi ela quem o criou e desde a segunda-feira dia 12 estava desaparecido, que na data de hoje iriam fazer o boletim de desaparecimento e também relatou que publicaram nas redes sociais o desaparecimento dele.

Diante dos fatos, os policias junto com familiares deslocaram até ao hospital, onde foi internado na psiquiatria e ficou aos cuidados médicos.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias