og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende autores do roubo ocorrido em Nova Trento

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um bar no município de Nova Trento.

De acordo com os policiais, durante a ocorrência do roubo se depararam na SC-108 com um veículo Focus estava capotado e uma testemunha relatou que dois indivíduos correram em direção a mata e no bar o proprietário foi assaltado por três homens, sendo um homem portando um revólver e uma faca, o segundo era alto de jaqueta vermelha moreno e o terceiro estava de jaqueta cinza, calça preta Nike, alto moreno, de boné preto e outro um homem baixo, gordo, moreno, moletom escuro.

Conforme o proprietário do bar, no momento do assalto havia vários clientes jogando baralho no local, sendo roubados das vítimas aproximadamente sete mil reais, chaves dos veículos e aproximadamente oito celulares smartphone e o mesmo foi amarrado na cozinha, sendo que um cliente levou um tiro na perna  e foi para ao hospital de Brusque.

Segundo os policiais, por volta das 06h e 30min recebeu informação de um homem sem camisa, magro e sujo de barro, andando próximo próxima ao SC-108, feito à abordagem do suspeito do assalto, sem camisa, descalço, portanto R$ 100,00, conduzido o mesmo para a delegacia de Brusque junto com o veículo Focus capotado para as providenciais cabíveis. Já 10h e 45min os policiais receberam mais informação, que mais dois indivíduos do roubo estavam indo em um veículo de aluguel em direção a Brusque.

Desde a hora do roubo, os policiais de Nova Trento e da região estavam procurando os autores e após receber esta denúncia o veículo foi localizado próximo ao um posto, no automóvel estava o motorista e no banco de trás estavam os dois suspeitos.

Conforme a PM, durante a revista foi localizado no bolso direito da calça e um dos meliantes a quantia R$ 5.630,00 (cinco mil seiscentos e trinta reais em espécie), o suspeito confessou ser produto do roubo e o outro suspeito também confirmou que foi ele quem entrou armado no estabelecimento e efetuou o disparo contra a vítima e que o motorista não tem envolvimento algum com o crime.

Diante dos fatos, foi orientado o motorista a se deslocar até a delegacia de Brusque como testemunha e deu voz de prisão aos autores, conduzindo eles até o hospital para realização de perícia médico e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias