Na sessão da Câmara de Vereadores de Curitibanos desta quinta-feira (20), foi votado um projeto de lei de autoria do Executivo sobre o vale alimentação dos serv...
A PM realizava patrulhamento no Centro em São João Batista, quando ordenou parada por meio de uso de sirene e giroflex para um veículo Uno conduzido por um homem, porém o mesmo foi parar somente na Rua Servidão Clarinda Gomes no bairro Cardoso próximo de sua residência alegando que seu veículo não havia freio de mão e tinha que encostar em algo para calçá-lo.
De acordo com os policiais, o mesmo desceu do veículo e na sequência saiu da residência falando para o motorista do carro o que esses policiais de merda queriam em frente de sua residência e desferindo palavras de baixo calão e veio para cima de um dos policiais agredindo com socos.
Conforme a PM, diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indivíduo que não acatou, sendo usado técnicas de mobilização, porém o mesmo usava de muita força física, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo, porém o mesmo conseguiu sair correndo em direção a garagem da residência pegando dois vasos de flores e jogando contra os policiais, novamente foi tentado conter porém o referido homem usou novamente de força física com socos e chutes e tentou sacar a pistola do coldre policial, causando lesões leves no pescoço, no braço e mão direita do policial militar.
Segundo os policiais, em seguida foi imobilizado o homem colocado as algemas para resguardar a integridade física do mesmo e dos policiais, porém mesmo assim o autor continuava agressivo e desacatando os policiais.
No local o motorista do veículo que recebeu voz de parada presenciou toda a ocorrência e um guincheiro que estava passando na rua. Na janela da residência foi localizado um pote de vidro em cima de um criado mudo com um torrão de maconha, um esmagador e sementes, sendo apreendidos.
A PM encaminhou o indivíduo até o hospital do município para atendimento médico e exame corpo de delito e durante o atendimento o mesmo xingava os profissionais do hospital de merdas, que o local era podre e que estava sendo vigiado por policiais fardados bandidos.
Os polícias foi identificado o autor, sendo oferecido a oportunidade do mesmo se comprometer com o Termo Circunstanciado, porém não aceitou e encaminhado para a delegacia Brusque com a droga apreendida e como testemunha da ocorrência o motorista do automóvel.
19/03/2025
19/03/2025
Na última segunda-feira (17), um homem foi ferido a facadas pela ex-companheira e atual companheiro dela no bairro Água Santa em Curitibanos. De acordo com a PM...
19/03/2025
Na última semana, a PM localizou um homem que estava desaparecimento no pátio em uma igreja no município de Curitibanos. Conforme os registros da PM, o homem re...
19/03/2025
Na última semana, um motorista foi preso pela Polícia Militar após derrubar um poste de energia elétrica e dirigir sob o efeito de álcool e não possuía habilita...
19/03/2025